O Lollapalooza Brasil será realizado nos dias 3, 4 e 5 de abril de 2020, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Este ano, o festival terá a Deezer como sua patrocinadora e player oficial.
Dentre as ações de brand experience, a plataforma distribuirá brindes aos frequentadores, realizará pocket-shows exclusivos relacionados ao Lolla em seu escritório de São Paulo e oferecerá benefícios a seus usuários premium.
A parceria também conta com peças para mídia digital e off-line e transmissões de vídeo da marca entre os shows. Para iniciar as ativações, esta semana, o player lança playlists oficiais do festival.
Este é o maior investimento da Deezer em 2020 para festivais de música, diz Juliana Gueli, diretora de Marketing da Deezer no Brasil. Antes, a plataforma já participou do Queremos!, Skuta, Ribeirão Rodeo Music, Nave, Villa Country e Popload.
Para o streaming, o Lollapalooza tem caminhado para abraçar uma maior diversidade de artistas nacionais e internacionais, o que vai de encontro com a estratégia da Deezer: entender o cenário global de música e atuar localmente.
No festival, a plataforma tem a intenção de reforçar seu posicionamento mais humano, acessível e entrega de experiências únicas, além de ter um ganho em awareness da marca, consideração e conversão.
“Estar nele é uma forma inteligente de expormos a nossa marca para um público relevante e também ter a possibilidade de criar ações que sejam memoráveis para o público e nossos usuários, e que envolvam duas marcas fortes no mundo da música: Lolla BR e Deezer.”, comenta a executiva.