Uma festa dentro de uma grande festa! Assim é parceria que a Deezer acaba de formar com o Queremos! Festival 2018, evento que trará nomes como Animal Collective, BaianaSystem, Father John Misty e outras atrações na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, no dia 25 de agosto.
O streaming de áudio é o player oficial do evento, que lançou a playlist oficial do Festival Queremos! em seu perfil na Deezer. Além de ficar por dentro do som que irá rolar nos dois palcos do festival, quem estiver na Marina da Glória ainda terá uma minifesta particular.
Trata-se da "Deezer Booth Flow Party", um espaço onde duplas ou grupos entrarão, e, por meio do seu próprio Flow criarão sua playlist para dançar em meio a jogos de luzes, papel picado e serpentina. O momento divertido fica eternizado em gifs gravados e compartilhados automaticamente com os participantes.
O Flow é o recurso exclusivo da Deezer que monta uma trilha sonora personalizada para cada usuário baseado em seu gosto musical, misturando tudo o que ele mais ama com novas recomendações feitas por algoritmos proprietários e por editores de música espalhados no mundo inteiro.
"Estar ao lado do Queremos! em seu primeiro festival é a união ideal de empresas que lidam de forma séria, contemporânea e descomplicada com algo que mexe não só com o tempo livre, mas com o sentimento de cada um, que é ouvir e descobrir seus artistas favoritos. A Deezer, deixando mais de 53 milhões de músicas a um play de quem quer ouvir, e o Queremos!, com sua curadoria única, reunindo artistas diferenciados e colocando bem em frente dos olhos de seus fãs." afirma Bruno Vieira, diretor-geral da Deezer no Brasil.
A parceria entre o Queremos! e a Deezer se alicerça pela tecnologia a serviço dos apaixonados pela música. A produtora já gerou mais de quatro milhões de pedidos de shows por intermédio de sua plataforma para mais de seis mil artistas verificados no site.
"Nosso objetivo, tanto no Queremos! Festival 2018 quanto em todos os shows que produzimos, é usar a tecnologia para se relacionar com o público e para buscar a pluralidade de conteúdo. O resultado está aí: uma amostragem do que está sendo feito de melhor em diferentes estilos, como folk, rock e R&B.", aponta Pedro Seiler, diretor artístico do Queremos!.