A Deezer está falando com todo o Brasil na Globo com o 'Só Toca Top', novo programa vespertino da emissora.
A empresa global de streaming é uma das patrocinadoras e terá exposição de marca durante a atração, que é apresentada pelo cantor Luan Santana e pela atriz Fernanda Souza.
Apostar no 'Só Toca Top', tanto quanto seguir a estratégia de investimento da empresa no mercado brasileiro – o segundo mais importante para a plataforma presente em mais de 180 países – é ir ao encontro e acreditar no que é a essência do serviço da Deezer no Brasil: focar essencialmente no perfil de consumo de música local.
"A gente acredita no potencial do programa, que traz os artistas mais populares do País e de gêneros que são sucesso também na Deezer, como o sertanejo, o mais ouvido na plataforma, assim como funk, samba e pop. Assim, as atrações do "Só Toca Top" correspondem exatamente ao que nossos usuários mais escutam aqui no Brasil. É por isso que tem tudo a ver com o nosso negócio e acreditamos no sucesso do programa. Estar atrelado a uma atração que fomenta a música brasileira, no canal de maior audiência do País, é um caminho para seguirmos crescendo.", afirma Bruno Vieira, diretor-geral da Deezer no Brasil.
Mais do que ativações durante o programa e a presença nos intervalos comerciais correspondentes à atração, o perfil musical oficial do Só Toca Top estará na Deezer e a empresa terá conteúdos destacados no GShow, portal de entretenimento da Globo, e no site o Multishow.
"Levar esse conteúdo do programa pra dentro da Deezer por meio das playlists exclusivas também é um grande diferencial para nossos clientes. Eles poderão ouvir as músicas logo após cada exibição, além de outros tops que estarão no canal do programa." complementa Bruno Vieira.
O 'Só Toca Top' é exibido na Globo, aos sábados à tarde, no Multishow, nas noites de sexta-feira e no Canal Bis, aos domingos.