O MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide, principal evento sobre marketing promocional do mundo, aterrissou no Rio de Janeiro, e terá cobertura do Promoview, pois suas conferências serão de grande importância na definição do ponto onde o mercado se encontra e para onde caminha quando o assunto é o universo digital.
Um dos temas principais do encontro será “entender o quebra-cabeça digital” que estamos vivendo. A natureza eclética do espaço digital impôs uma pressão sem precedentes nas agências, de forma a servir às demandas crescentes dos clientes para integrar o on-line e off-line.
As perguntas feitas diariamente como “Devemos ter uma página no Facebook?”; “Qual é a nossa estratégia social?”; “É hora de investir em marketing mobile?” e tantas outras serão a pauta das discussões envolvendo profissionais de empresas como Google, Digitas, Colmeia Digital, Hybris, entre outros.
Por onde começar e como as peças deste gigantesco quebra-cabeça se encaixam de forma a oferecer uma resposta significativa nos negócios dos clientes? Esta e outras perguntas serão debatidas entre os participantes, mediados por Kieron Matthews, guru digital e sênior partner da The Digital Consultancy UK.