Experiência de Marca

Confira o resultado final

Atual campeão do WTCC, o italiano Gabriele Tarquini pareceu não sentir falta da saída da equipe oficial da Seat da categoria e conquistou a vitória na segunda corrida da rodada dupla de Curitiba, com a SR-Sport, time que agora recebe apoio da montadora espanhola.

Atual campeão do WTCC, o italiano Gabriele Tarquini pareceu não sentir falta da saída da equipe oficial da Seat da categoria e conquistou a vitória na segunda corrida da rodada dupla de Curitiba, com a SR-Sport, time que agora recebe apoio da montadora espanhola. O francês Yvan Muller com Chevrolet venceu a 1a. corrida.

Tarquini teve bom desempenho no WTCC
Tarquini teve bom desempenho no WTCC

Jordi Gene, também da SR-Sport, assumiu a ponta na largada, superando o pole Tom Coronel, enquanto Augusto Farfus Jr., da BMW, que saiu em 3º, perdia várias posições.

O brasileiro ainda foi beneficiado pelo toque entre Andy Priaulx e Coronel, que tirou os dois da prova, mas completou a primeira volta só na 6ª posição, atrás de Gene, Tarquini, Robert Huff, Alain Menu e Yvan Muller.

Os dois pilotos da SR-Sport trocaram de posições na terceira passagem, enquanto Huff foi superado por seus companheiros de equipe. O piloto da Chevrolet chegou a ser ameaçado por Farfus, mas conseguiu segurar o brasileiro.

Tarquini e Gene não foram ameaçados pelo trio da montadora norte-americana e garantiram a primeira dobradinha da SR-Sport. Menu, Muller e Huff completaram os cinco primeiros, com Farfus em 6º.

Francês Yvan Muller, com Chevrolet Cruze é pole no WTCC
Francês Yvan Muller, com Chevrolet Cruze fez a pole e venceu a 1a. bateria no WTCC
Os vencedores na coletiva oficial que encerrou etapa brasileira do WTCC
Os vencedores na coletiva oficial que encerrou etapa brasileira do WTCC

Expectativa de grande público para as provas do WTCC em Curitiba
Bom público nas provas do WTCC em Curitiba.