Experiência de Marca

Delta Q servirá cafés ao contrário no NOS Alive

Com RISE Delta Q, a marca convida o público do festival a viver uma experiência perfeitamente ao contrário onde a extração inversa do café serve de inspiração à ativação da marca.

A Delta Q  é, pelo 4º ano seguido, o café oficial do NOS Alive, festival de música de Portugal que acontece no Passeio Marítimo de Algés, Lisboa, nos dias 6, 7 e 8 de Julho. Nesta edição de 2023, a marca pretende surpreender todos com uma experiência onde o grande protagonista é o Rise Delta Q, seu mais recente lançamento.

Com RISE Delta Q, a marca convida o público do festival a viver uma experiência perfeitamente ao contrário onde a extração inversa do café serve de inspiração à ativação da marca.

Por-meio de uma atitude disruptiva, o espaço pretende oferecer uma experiência “Rise” em grande escala, onde todos os participantes se tornam parte integrante da própria extração do café e dando corpo ao conceito “Perfeitamente ao contrário”.

Neste local, com características inéditas, grupos de três a quatro pessoas são desafiadas a pegar os balões em 20 segundos, que é o mesmo tempo estimado de uma extração invertida Rise. Os participantes também têm a chance de ganhar uma das 6 máquinas Rise que a marca vai oferecer no NOS Alive.

A aposta da Delta Q no território da música é estratégica e fortalece a premissa de ser uma marca jovem e transversal aos diferentes momentos de compartilhamento com a chegada de RISE.

A marca promete “uma experiência que desafia a gravidade e verdadeiramente memorável que vai pôr todos a viver o NOS Alive perfeitamente ao contrário”.

Foto: Divulgação