A quarentena intensificou alguns comportamentos, entre eles o pedido maior de delivery e a possibilidade de arriscar mais na cozinha, devido ao maior tempo dentro de casa.
Para tornar este período mais leve e levar o sabor do frango frito do KFC para os brasileiros, a rede lança o desafio culinário “KFC a Gosto”, com vídeos de dois minutos.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
A iniciativa consiste em desafiar chefs de fornecedores parceiros a prepararem receitas diferenciadas para apresentar a versatilidade do melhor frango do mundo.
Até o momento, sete marcas já aceitaram o desafio, entre elas Unilever, Nestlé, McCain, BRF, Kerry, Vapza e GL.
“Entendemos que este é um momento importante para que as marcas se unam em prol de um benefício comum. Queremos que nossos consumidores fiquem em casa com segurança e aprendam novas receitas saborosas.”, afirma Jeronimo Junior, diretor-geral do KFC Brasil.
A primeira receita exibida é um prato tipicamente brasileiro elaborado por Michael Yamashita, chefe-executivo da Unilever Food Solutions. Confira as receitas em: www.instagram.com/kfcbrasil.