O mercado da comunicação atravessa uma de suas maiores transformações dos últimos anos e quem comparecer à 23ª edição do MaxiMídia poderá se preparar melhor para enfrentar os novos desafios do setor.
Com discussões práticas e conteúdo relevante, resultado da presença de grandes palestrantes nacionais e internacionais, o evento se aproxima a cada ano ainda mais das necessidades dos profissionais da área. Marcado para os dias 09 e 10/10, a versão 2013 acontecerá em novo endereço: no Hotel Unique, em São Paulo.
Os painéis trarão à tona assuntos desafiantes ao cotidiano dos profissionais de mídia e de comunicação, contextualizados por cases e relatos de quem vivencia diretamente as sucessivas evoluções do segmento.
Kevin King, global pratice chair da Edelman Digital, tem a presença confirmada e irá discorrer sobre as maneiras de tornar afetivo e real o diálogo entre marcas e consumidores.
Também confirmado, Perry Farrel, idealizador do Lollapalooza e líder da Jane’s Addicition, contará sobre o mercado de grandes festivais e os desafios de construir uma marca no concorrido universo do showbizz.
E ainda, Hans Erik, diretor global de patrocínio da Heineken, referência mundial no live marketing, contará como conseguiu tornar a empresa em um exemplo global de relacionamento com o público.
Entre as participações nacionais estão certas a presença de grandes lideranças do Marketing, como Bruno Consentino (Brahma e Antarctica), Eduardo Tracanella (Itaú Unibanco) e Murilo Moreno (Nissan).
O evento contará com uma área de exposição, na qual dez marcas poderão mostrar seu portfólio de produtos. Cada uma delas ocupará um espaço que ficará aberto simultaneamente à realização dos seminários.
O MaxiMídia 2013 tem patrocínio da Editora Abril, Google, Globo, RBS, Record e SBT. Interessados em participar do evento podem se inscrever pelo site.