A Devassa, cerveja do grupo Heineken, chega à segunda edição do Wehoo Festival, evento com o objetivo de proporcionar momentos únicos aos consumidores e celebrar o poder criativo do brasileiro na música, na arte e na dança. O festival tem data marcada para o próximo dia 17 de setembro, no Parque Memorial Arcoverde, na Agamenon Magalhães, Recife.
Sucesso na edição anterior, o Wehoo Festival proporcionou momentos marcantes para o público em 2019, e chega repleto de novidades, música e, claro, Devassa Puro Malte Tropical como cerveja oficial. Alguns nomes já confirmados no Palco Devassa, principal ativação da marca no evento, são Matuê, Baiana System, Patrick Tor4, Gilson, Anavitória, Caetano Veloso e Jão.
Leia também: Ronaldinho Gaúcho lança marca internacional de açaí
“A parceria entre Devassa e Wehoo Festival iniciou em 2019 por entendermos que ambas possuem a brasilidade e a tropicalidade em suas essências, dialogando diretamente com os valores da marca que preza pela criatividade, diversidade de vozes, cores e ritmos nos palcos e público. Após dois anos sem edições por conta da pandemia, estamos felizes e animados com este retorno de um dos principais festivais de Recife e principalmente para estarmos junto aos consumidores neste momento tão especial”, comenta Ilana Lencastre, gerente de marketing Devassa.
Além de contar com o palco principal, Devassa terá outras três ativações dentro do Wehoo Festival. A marca levará uma tirolesa de aproximadamente 80 metros, o espaço Criatividade Tropical, que promoverá customização de camisas e live printing, e a promoção “A primeira Devassa é por nossa conta”, onde os primeiros 8 mil festeiros ganharão a se cadastrarem no link do ingresso, vindo por e-mail, ganharão uma Devassa de graça no evento.
Além da Devassa, Lagunitas e FYS, marcas também do Grupo Heineken, marcarão presença no evento com seus produtos e atividades especiais para o público.
Mais informações sobre o evento nas redes sociais. Para adquiri seu ingresso, acesse aqui.