Em parceria inédita a TNT, um dos canais da Turner Brasil, a Devassa oferece aos cinéfilos uma programação diferenciada para as noites de sexta-feira. A marca de cerveja da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do País, patrocinará a faixa das 22h30, trazendo aos amantes da sétima arte sucessos da telona na SESSÃO DEVASSA PURO MALTE de cinema.
Até dezembro, os assinantes do canal poderão curtir em sua casa filmes escolhidos especialmente para “Sentir o Clima” de descontração, um dos elementos do DNA da marca. Na lista há clássicos nacionais e internacionais para todos os gostos, desde ação, como Homem de Ferro 3, até comédias como É o Fim, Hitch: Conselheiro Amoroso e Sex and The City – O Filme. Outros clássicos como De Pernas Pro Ar, Se beber não Case e Professora sem Classe já foram exibidos nas sessões de outubro.
A ação, que foi idealizada pela Leo Burnett Tailor Made e desenvolvida em parceria com a área de Innovations da Turner Brasil, faz parte do plano de mídia robusto proposto para a marca após seu reposicionamento no mercado, iniciado em junho deste ano, que também inclui diversas iniciativas que prometem gerar engajamento nas redes sociais, além de comerciais para TV por assinatura, aberta e anúncios em mídia impressa.
“Nossa proposta com Devassa é trazer diferentes abordagens de comunicação como um convite ao consumidor para vivenciar o lado conceitual e emocional da nova cerveja. Um dos exemplos dessa nova cara é a plataforma de festas Devassa Tropical Sunset, que percorrerá o País com o objetivo envolver os convidados com o novo posicionamento “Sente o clima”, já apresentado no carnaval de Salvador 2016, no Rooftop Rio e próximos eventos”, afirma Jussara Calife, gerente de marketing de Devassa.
A marca tem duas outras festas em seu calendário: o Rolling Stone Festival, que acontecerá em São Paulo no dia 03 dezembro, reunindo 14 grandes artistas brasileiros como Titãs, Capital Inicial, Ira!, Camisa de Vênus e Paulo Ricardo, todos surgidos e consagrados no rock nacional dos anos 1980; e o Réveillon na península do Maraú, situada no litoral sul da Bahia, com uma programação exclusiva.
Com a proposta de oferecer aos anunciantes e clientes uma entrega mais customizada e alinhada com os produtos e canais, a Turner desenvolve projetos e parcerias que promovem cada vez mais a identificação com os telespectadores. “Essa parceria da TNT e Devassa extrapola a tela da TV e leva, além de conteúdo, afinidade e engajamento do produto e do canal aos telespectadores” afirma Gilberto Corazza, Vice-presidente de Vendas Publicitárias e Planejamento Estratégico da Turner do Brasil.