A Dewar’s, marca de uísque escocês premium do grupo Bacardi, apresenta a ação Dewar’s Brinde Duplo. A experiência vem destacar toda a versatilidade da marca, além do toque de suavidade no paladar, proporcionada pelo whisky escocês duplamente envelhecido, em uma ação de menu exclusivo, que acontece em São Paulo até o dia 23.
São sete bares parceiros que, além dos habituais drinks e bebidas, terão à disposição dos frequentadores um menu exclusivo Dewar’s para apreciação. A cada drink especial comprado, o cliente é presenteado com um exclusivo copo Highball, proporcionando uma experiência duplamente especial. O objetivo é, além da experiência, realçar a dedicação da marca em oferecer qualidade aos seus apreciadores.
“O conceito por trás da ação é mergulhar os consumidores no mundo do verdadeiro whisky duplamente envelhecido, destacando a suavidade que é o grande diferencial de Dewar’s”, diz Veridiana Carvalho, diretora de Marketing Brasil, Paraguai e Uruguai.
“O menu foi cuidadosamente elaborado para realçar toda a suavidade e versatilidade que o produto oferece, proporcionando uma experiência sensorial prazerosa.”, acrescentou.
Os bares participantes são: Terê, na R. General Jardim, 427 – Vila Buarque; Regô, na R. Rego Freitas, 441 – República; Artbar Speakeasy, na Av. Cotovia,737 – Moema; Sweet Secrets; Banqueta Bar, na Av. Cotovia, 619 – Indianópolis; Meet & Eat, na R. Ramos Batista, 443 – Vila Olímpia; e Boato, na R. Pedroso Alvarenga, 1135 – Itaim Bibi.
Foto: Divulgação