Para comemorar as cinco décadas de história da Massey Ferguson no Brasil, a Dez, em parceria com a Zed, unidade de Trade Marketing da agência, desenvolveu uma ação que estará presente nas principais feiras de agronegócio do País. Durante os eventos, serão colhidos depoimentos do público sobre a sua relação com a Massey, já que o contato do cliente com a marca não termina quando a compra é finalizada – máquinas agrícolas exigem manutenção.
A ação foi batizada de “Sua História com a Massey Ferguson” e pode ser conferida também no site. Até agosto serão escolhidos três finalistas por mês, por meio de voto popular na internet, que concorrerão a um prêmio que inclui uma bolsa de viagem e uma máquina em miniatura.
O dono da melhor história do ano ganhará uma viagem para conhecer a fábrica da empresa na França, com direito a um acompanhante. A campanha foi ao ar já este mês, iniciando pela Feira Coopavel, em Cascavel, (PR). A ação promocional acontecerá ainda no Rio Grande do Sul na Expointer e na Expodireto, e Agrishow, em Ribeirão Preto (SP).