Experiência de Marca

Dia Comunicação desenvolve peças para Coca-Cola

A Dia Comunicação, agência de ponto de venda da Coca-Cola Brasil, desenvolveu uma linha de peças de Coca-Cola e Kuat Eko para ambientação de restaurantes. O projeto tem como objetivo oferecer peças funcionais para o trade e que também "lembrem" ao consumidor as melhores opções de bebidas para acompanhar sua refeição.

A Dia Comunicação, agência de ponto de venda da Coca-Cola Brasil, desenvolveu uma linha de peças de Coca-Cola e Kuat Eko para ambientação de restaurantes. O projeto tem como objetivo oferecer peças funcionais para o trade e que também “lembrem” ao consumidor as melhores opções de bebidas para acompanhar sua refeição.

As peças, denominadas “enxoval para restaurante“, foram especialmente criadas para estarem em todos os pontos de contato com o consumidor, desde a chegada ao estabelecimento até o momento da refeição. “Todo o desenvolvimento teve como premissa os três pilares de comunicação da agência: inteligência, criatividade e inovação, afirma Leonardo Lanzetta, sócio e diretor executivo da Dia Comunicação.

peca-pdv-coca

A comunicação inclui cavalete para menu, lousas, porta-guardanapos, porta-molho, entre outras peças, que, além de destacar a marca, ainda prestam um serviço de apoio ao restaurante.

image001