A Dell realizou uma ação de marketing promocional em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (08/03).
Na iniciativa, batizada de Dia da Mulher Dell, o ator Carlos Casagrande surpreendeu três consumidoras da marca ao entregar pessoalmente computadores adquiridos por elas, juntamente com bombons e flores. As entregas foram filmadas e o vídeo publicado nas páginas da Dell no YouTube, Twitter, Facebook, Google+ e LinkedIn.
Além de homenagear as mulheres, a ação reforça o compromisso da Dell em surpreender os clientes e atendê-los da melhor forma possível. A empresa ficou reconhecida no mercado global por ser pioneira na oferta de customização de produtos para usuários finais.
“A Dell tem a preocupação de ser uma marca que atende o cliente da melhor forma possível, seja ele um usuário final ou uma empresa. E isso passa não só por um atendimento diferenciado, mas pela oferta de serviços e um portfólio completo de soluções voltadas a contribuir com as mais diversas necessidades dos clientes”, afirma Rosandra Silveira, diretora de Vendas para Consumidor Final e Pequenas Empresas Dell Brasil.
“A homenagem ao Dia Internacional da Mulher foi uma forma que encontramos de reforçar o compromisso com as mulheres, que hoje representam uma importante parcela dos nossos usuários”, complementa.