A parceria entre Cheetos e Anitta continua dando o que falar! Após uma sequência de festas de verão em que Chester Cheetah marcou presença no Bloco da Anitta durante o Carnaval e até no clipe da música “Combatchy”, o influencer pop, ícone de Cheetos, marca da PepsiCo, também apoiará a artista nesse momento de distanciamento social.
Nesse domingo (10), às 16h30, Chester Cheetah acompanhará a live “Com Amor, Anitta” ao lado da cantora, em homenagem ao Dia das Mães.
O melhor do marketing social está aqui.
Leia também: PepsiCo e suas marcas somam esforços em ações sociais.
Na ocasião, Anitta arrecadará doações para o projeto Mães da Favela, fundo solidário criado pela Cufa – Central Única das Favelas – em parceria com a Unesco, e para o qual a marca também fará doações.
“Estamos sempre ao lado dos consumidores em momentos de alegria, diversão e descontração. Mas, é muito importante também estarmos juntos nesse momento e conseguirmos ajudar parte da população que está em vulnerabilidade.”, informa Daniela Cachich, vice-presidente de Marketing da PepsiCo.