Experiência de Marca

"Dia do Fico" reúne 150 mil pessoas em Florianópolis

Mariana Senna, gerente de marketing da AmBev afirma: "Depois do sucesso deste ano, Florianópolis ganhará diversos outros eventos como este e entrará de vez no circuito de festas amarelas da Skol."

Quem curtiu os três dias de folia da Arena Skol, sabia que não poderia perder este dia extra. Léo Santana e Parangolé, Art Popular e Thiaguinho foram as atrações que levaram um total de 400 mil pessoas ao centro de Florianópolis em três dias de Carnaval. Foram tardes e noites de muita animação, dança e folia proporcionados pela Skol, que recebeu apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Vencedora da ação de marketing promocional do “Dia do Fico“, a Capital catarinense ganhou mais um dia de Carnaval. O evento realizado na Quarta-feira de Cinzas (05/03), reuniu cerca de 150 mil pessoas no centro de Floripa para mais um dia de folia.

Para animar toda essa festa: Anitta e Monobloco. A carioca fez um show inesquecível e além do “Show das Poderosas”, sua música de trabalho mais conhecida, cantou diversos covers e fez a festa do público que já estava desde cedo esperando a cantora.

Anitta contagiou o público presente no Dia do Fico (Foto: Davi Welter).
Anitta contagiou o público presente no Dia do Fico (Foto: Davi Welter).

Já o Monobloco finalizou o evento e deixou o público com gostinho de quero mais, Tim Maia, Jorge Ben Jor e tantos outros fizeram parte do repertório dos percussionistas, que fizeram todos dançar até a festa acabar.

Monobloco colocou todo mundo para dançar no Dia do Fico (Foto: David Welter).
Monobloco colocou todo mundo para dançar no Dia do Fico (Foto: David Welter).

No Camarote Skol, Adriane Galisteu, Danielle Winits, Gracyanne Barbosa, Igor Cosso, Gabriel Simas e Marcella Rica foram as estrelas que marcaram presença e aproveitaram mais este dia de feriado.

Adriane Galisteu marcou presença no Camarote Skol (Foto: David Welter).
Adriane Galisteu marcou presença no Camarote Skol (Foto: David Welter).

Animados e simpáticos, os artistas receberam a imprensa e fãs durante toda noite. Mariana Senna, gerente de marketing da AmBev afirma: “Depois do sucesso deste ano, Florianópolis ganhará diversos outros eventos como este e entrará de vez no circuito de festas amarelas da Skol.”