No dia 21 de junho é o Dia do Mídia, data que homenageia esses profissionais que trabalham no universo dos veículos de comunicação.
Na ocasião, o Outdoor Social, negócio de impacto e mídia OOH pioneira em territórios periféricos, irá trocar o presente aos profissionais de mídia por presentes às comunidades em que atuam, por meio da doação de cestas básicas ao G10 favelas.
Leia também: Publicidade nos muros das favelas gera cestas básicas ao G10.
Para a ação de marketing social, se une aos Amigos do Mercado, um grupo com mais de 36 mil profissionais do ramo publicitário, que tem como foco um mercado mais amigável.
Juntos,-convidam profissionais de mídia de todo o Brasil para preencher um formulário simples. A cada quiz preenchido, uma cesta básica será doada.
As perguntas estarão disponíveis até o dia 3 de julho no link: Os “Amigos do Mercado” no dia do mídia, viram amigos da comunidade. (google.com)
“Nossa meta é entregar mil cestas básicas, uma ajuda que faz diferença para as famílias que estão precisando nesse momento.”, conta Emília Rabello, fundadora do Outdoor Social. A profissional acredita no poder da solidariedade nesse momento e conta com a ajuda dos colegas da área.
Foto: Foto: Igor Alexander.