Experiência de Marca

Dia Internacional do Silêncio inspira Gras Drywall

A Cardápio de Ideias em parceria com a Lemon Publicidade fez ação promocional para a Gras Dryvall, tendo como tema o Dia Internacional do Silêncio.

dia-internacional-do-silencio-inspira-gras-drywall-01Pouca gente sabe, mas, no dia 07/05 é comemorado o Dia Internacional do Silêncio e, para engajar o público carioca na data e ativar a sua marca, a Gras Drywall fez uma ação promocional relacionada ao tema.

Com o objetivo de divulgar o sistema Drywall que dispensa o uso de argamassa em construções e usa placas de gesso, a ação contou com dez promotores nas ruas da Zona Sul do Rio de Janeiro.  Com o mote “A Gras Drywall é uma empresa de tecnologia de isolamento acústico e, no Dia Internacional do Silêncio, oferecemos esse presente. Mas só enquanto você não é nosso cliente”.

Os promotores distribuíram minicapacetes com protetores de ouvido. Quem assinou a ação foi a agência Cardápio de Ideias Comunicação e Eventos em parceria com a Lemon Publicidade.