A Diageo, através de seu e-commerce The Bar, reúne na “The Bar Experience” um squad de 45 influenciadores em um espaço de experiências.
Leia também: Atenas comanda experiências imersivas para Heineken no RiR
A partir do conceito “Meu Bar, minhas regras”, o espaço localizado no Br Mídia vai oferecer de 13 a 23 de setembro, uma imersão de marca, workshops, ativações temáticas e ambientes e cenários para produção de conteúdo.
No-decorrer dos nove dias, a “The Bar Experience” vai gerar conteúdo e conversas temáticas como “libere sua criatividade”, “dia do gin”, “avisa que são elas”, “trend da vez”, “dia de vodka”, “o que The Bar une, nada separa”, “dia de whisky” e “o melhor da vida”.
“A “The Bar Experience” será um espaço de união de histórias e vivências, enaltecendo as experiências sensoriais que as marcas proporcionam, através de celebrações, com produções de conteúdos bacanas, tudo isso regado a bons drinks”, revela Mateus Vicente de Azevedo, gerente de e-commerce na Diageo Brasil.
Para fechar com chave de ouro os dias de imersão na “The Bar Experience”, os influenciadores vão participar de um open house, em que vão experimentar drinks, sob a liderança de três baristas, enaltecendo os sabores únicos da vodka, gin e whisky, em experiências que vão explorar tato, olfato e paladar.