Experiência de Marca

Diageo e Score ativam patrocínio ao Rock In Rio

Com estratégia feita para democratizar o consumo de drinques em festivais, marca estabelece protagonismo no desenvolvimento da cultura de coquetelaria.

A Diageo, maior fabricante de bebidas alcoólicas do mundo, e a Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co, fizeram mais uma parceria, desta vez para a criação de uma plataforma de ativação omnichannel conectada ao maior festival de música e entretenimento do mundo.

A ativação leva ao Rock in Rio as marcas Johnnie Walker, Smirnoff e Tanqueray juntas de maneira inédita.

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Para criar uma conexão proprietária e temática, foram usados elementos relacionados a música e ao festival com o objetivo de desenvolver a cultura de drinks e realçar a versatilidade de receitas.

Por-se tratar de um território de entretenimento, o Rock in Rio surge como a oportunidade perfeita para educar sobre a categoria destilados.                                                      

“As pessoas ainda conhecem pouco sobre os destilados. Vamos aproveitar o Rock in Rio para educar e inspirar por meio de uma comunicação unificada e presente em todos os pontos da jornada, seja no festival, no trade ou em casa. Com uma ativação omnichannel inédita, vamos inserir a categoria no contexto cultural dos nossos atuais e potenciais shoppers”, revela Albano Neto, VP de estratégia da Score.                                         

O projeto de ativação inclui, além do evento com cobertura nacional, off trade, on trade e e-commerce.