Experiência de Marca

Diário de S. Paulo faz ação promo com Kodak

Reconhecido pela sua preocupação em trazer serviços e informações úteis aos paulistanos, o jornal Diário de S. Paulo inova mais uma vez lançando na semana que antecede o Dia dos Pais o concurso cultural "É Tempo de Sorrir".

Reconhecido pela sua preocupação em trazer serviços e informações úteis aos paulistanos, o jornal Diário de S. Paulo inova mais uma vez lançando na semana que antecede o Dia dos Pais o concurso cultural “É Tempo de Sorrir”. 

Resultado da parceria firmada com a fabricante de câmeras de fotografia Kodak, a ação premiará os cinco leitores que enviarem ao Diário de S. Paulo por e-mail ou carta uma imagem que registre um momento marcante entre pais e filhos  acompanhada da descrição, de até cinco linhas, explicando a razão da escolha. Os autores das melhores fotos serão presenteados com uma máquina EasyShare C140 com 8.2 megapixel de resolução e 3 x de zoom.  

kodak

“Nosso objetivo com esta ação é aproximarmos ainda mais a marca Diário de S. Paulo dos consumidores, aproveitando uma data  especial para criar ações que resultem em uma comunicação direta com o  nosso leitor”, afirma a coordenadora de Marketing da publicação Tatiana Fassina.   

Com início em 26/07, o concurso se estenderá até 03/08. Os nomes dos vencedores serão divulgados na edição de 07/08 do jornal. Podem participar maiores de 18 anos residentes na cidade de São Paulo.  A campanha para divulgação da ação “É Tempo de Sorrir” contou com anúncios impressos veiculados nos cadernos Viver e Vamos Ver do próprio jornal.