O mercado promo está com uma nova geração de criativos cheios de experiências para compartilhar. O Prêmio Safra Especial, publicado a partir de 2015 no Anuário Brasileiro de Live Mkt, tem como objetivo mostrar esses profissionais que têm promo em seu DNA e um potencial imenso para manter e ampliar a vitalidade do nosso setor.
Durante todo o ano de 2015, os leitores do Promoview vão conferir o que essas feras leem, veem ou experimentam quando não estão trabalhando. Que inspirações em forma de livros, filmes, músicas, sites conduzem a vida deles e os fazem pensar, contribuindo para a criação das grandes ações do mercado brasileiro.
Nessa semana, você confere o bate-papo com Alexandre Carmona, que atua no mercado de comunicação com experiências no Brasil e Estados Unidos, e é também sócio-diretor da agência Innova.
Promoview: Qual livro todo mundo deveria ler?
Alexandre Carmona: 1984, George Orwell.
Promoview: Qual filme todo mundo deveria ver?
Alexandre Carmona: Monty Python and the Holy Grail.
Promoview: Qual lugar todo mundo deveria visitar?
Alexandre Carmona: Zermatt, Suíça.
Promoview: Qual website todo mundo deveria acessar?
Alexandre Carmona: Google.
Promoview: Qual experiência única todo mundo deveria ter o direito de vivenciar?
Alexandre Carmona: Ultrapassar os 120km/h numa pista de bobsleigh.
Promoview: O que não pode faltar na sua mesa de trabalho?
Alexandre Carmona: Trabalho.
Promoview: Que ação promo ou evento você gostaria de ter feito?
Alexandre Carmona: T-Mobile Sing-Along Trafalgar Square.
Promoview: Qual é a tendência do momento no setor promo?
Alexandre Carmona: All around the brand.
Promoview: Qual deve ser a palavra-chave no dia-a-dia do mercado de live marketing?
Alexandre Carmona: Ética.
Promoview: Em que você gastaria os últimos R$ 50,00 que tivesse no bolso?
Alexandre Carmona: Choc Ovo (Ovomaltine coberto de chocolate!!).