Experiência de Marca

#dicapromo: Fabiana Teixeira, da Babel

Com passagens pela 100% Design e Matisse, ela já atendeu clientes como Johnson & Johnson, Banco do Brasil, Alphaville Urbanismo e Secom, entre outros.

Fabiana Teixeira é a mais nova art-buyer da agência Babel. Com passagens pela 100% Design e Matisse, ela já atendeu clientes como Johnson & Johnson, Banco do Brasil, Alphaville Urbanismo e Secom, entre outros. Hoje é ela quem participa do #dicapromo:

1. Em marketing, o que um SMS perfeito precisa dizer? O básico necessário.

2. Qual filme todo mundo deveria ver? Sociedade dos Poetas Mortos… “carpe diem”.

3. Qual website todo mundo deveria acessar? Sr. Google.

4. Qual o seu aplicativo favorito? Aquele do gatinho.

5. Qual experiência única todo mundo deveria ter o direito de vivenciar? Dar a volta ao mundo num veleiro, espero poder ter esta experiência um dia!!

6. O que não pode faltar na sua mesa de trabalho? Água, caderno e lápis.

7. O que você gostaria de fazer pelo celular que ainda não é possível? Abraçar minha irmã e sobrinha que moram na Austrália.

8. Qual é a tendência do momento no setor promo? Comprometimento e respeito com a marca, pelo menos deveria ser isso, não?!

9. Qual deve ser a palavra-chave no dia-a-dia do mercado promo? Criatividade

10. A palavra futuro traz que imagem à sua cabeça? Pessoas se respeitando mutuamente… é o que espero.