O mercado promo está com uma nova geração de criativos cheios de experiências para compartilhar. O Prêmio Safra Especial tem como objetivo mostrar esses novos profissionais que têm promo em seu DNA e um potencial imenso para o setor.
Durante todo o ano de 2015, os leitores do Promoview vão conferir o que essas feras leem, veem ou experimentam quando não estão trabalhando. Que inspirações em forma de livros, filmes, músicas e sites contribuem para a criação das grandes ações do mercado brasileiro.
Nessa semana, você confere o bate-papo com Fabio Ferreira, da M.Checon.
Promoview: Qual livro todo mundo deveria ler?
Fabio Ferreira: Bíblia Sagrada. Inspiradora!
Promoview: Qual filme todo mundo deveria ver?
Fabio Ferreira: A Lista de Schindler, escrito por Steven Zaillian e dirigido por Steven Spielberg.
Promoview: Qual lugar todo mundo deveria visitar?
Fabio Ferreira: Acredito que não exista apenas um lugar tão especial assim, mas existem momentos tão especiais que cada pessoa deveria viver. Cada um na sua realidade merece um momento único, mas adoro o Nordeste brasileiro!
Promoview: Qual website todo mundo deveria acessar?
Fabio Ferreira: Google.
Promoview: Qual experiência única todo mundo deveria ter o direito de vivenciar?
Fabio Ferreira: A sensação de liberdade. Nada compra, e nada se compara.
Promoview: O que não pode faltar na sua mesa de trabalho?
Fabio Ferreira: Água!
Promoview: Que ação promo ou evento você gostaria de ter feito?
Fabio Ferreira: Tomorrowland 2012. Lúdico e fantástico!
Promoview: Qual é a tendência do momento no setor promo?
Fabio Ferreira: Assim como em outras áreas do mercado, sustentabilidade e versatilidade são as palavras do momento. Na cultura que vivemos, não podemos estar fora destes parâmetros. Tanto o mercado quanto o meio necessitam ainda mais da nossa colaboração.
Eventos e ações que remetem à conscientização de um estilo de vida aonde o homem em si seja beneficiado (tanto em bem-estar, comodidade, agilidade e praticidade) é o que tem movido o setor no momento.
Promoview: Qual deve ser a palavra-chave no dia a dia do mercado de live marketing?
Fabio Ferreira: Qualidade, principalmente com o produto entregue, com o serviço prestado, com o trabalho desenvolvido, mas também compromisso, com o cliente, com a empresa que você representa e com sua função desenvolvida.
Promoview: Em que você gastaria os últimos R$ 50,00 que tivesse no bolso?
Fabio Ferreira: Abasteceria o carro para um bate e volta na praia!