Tony Coelho, diretor da Agência Conceito Rio, é um dos maiores criativos do mercado promocional brasileiro. Ganhador de vários prêmios no setor, hoje está no #dicapromo, num ping-pong sobre o que inspira suas ideias.
Continuaremos ouvindo os feras do mercado promocional: o que leem, veem ou experimentam quando não estão trabalhando. Que opções culturais e que sites mundo afora contribuem para a criação das grandes ações do mercado promocional brasileiro. Os leitores do Promoview sugerem os nomes e nós perguntamos…
Nome: Antonio Teixeira Coelho Filho.
Apelido: Tony Coelho.
1. Qual livro todo mundo deveria ler? O Corpo Fala – Pierre Weil.
2. Qual filme todo mundo deveria ver? Cidadão Kane.
3. Qual lugar todo mundo deveria visitar? Bonito -MS.
4. Qual website todo mundo deveria acessar? Se for do mercado promo, Promoview. Um site interessante, http://mundodasmarcas.blogspot.com/
5. Qual experiência única todo mundo deveria ter o direito de vivenciar? Ver o nascimento de um filho e pegá-lo no colo assim que ele nasce.
6. O que não pode faltar na sua mesa de trabalho? Lápis e papel. Assim eu penso antes colocar o texto no computador. Não copio do Google.
7. Que ação promo ou evento você gostaria de ter feito? Movimento dos Sem Namorados da Biruta.
8. Qual é a tendência do momento no setor promo? Ser, definitivamente, o verdadeiro caminho da comunicação integrada. Os clientes já perceberam isso. Falta o mercado.
9. Qual deve ser a palavra-chave no dia-a-dia do mercado promo? União.
10. Em que você gastaria os últimos R$ 50,00 que tivesse no bolso? Num livro de autoajuda pra saber onde eu errei.
Quem estará no #dicapromo da próxima semana? Seu palpite, se correto, pode valer brindes. Faça a sua aposta na nossa página do Facebook!