O Disney+ acaba de estrear a segunda temporada de Loki, série original da Marvel Studios que já é o maior sucesso.
Para comemorar e divulgar o lançamento dos tão aguardados novos episódios de Loki, a Disney promoveu várias ações e iniciativas para com o público, incluindo a personalização dos trens da CPTM, em São Paulo, e VLT no Rio de Janeiro, que foram envelopados e tematizados com a comunicação e elementos da série; e a distribuição de chifres inspirados no personagem nas estações cariocas Praça XV, Colombo e São Bento e nas estações paulistas Pinheiros, Hebraica Rebouças e Santo Amaro, além dos Shoppings Eldorado e Center 3.
Ainda para dar visibilidade para essa grande estreia do serviço de streaming, a apresentadora Adriane Galisteu apareceu vestida de Loki na primeira prova de fogo do programa A Fazenda, da Record TV. A dinâmica era um jogo de trapaça e contou com um cenário temático da série.
Para-surfar na onda do sucesso da novela Fuzuê, da rede Globo, a nova temporada de Loki ganhou um destaque especial no capítulo do dia 03 de outubro, em que a loja Fuzuê estava tematizada com coisas da série e a personagem Soraya imaginava Francisco fantasiado como o personagem. Também no mesmo dia aconteceu em São Paulo uma première especial para jornalistas, influenciadores e convidados, onde foram exibidos os dois episódios da série.
No dia do lançamento de Loki no Disney+, em 05 de outubro, Loki foi destaque na Semi final da Libertadores. No jogo Palmeiras x Boca Junior, a sombra dos chifres do personagem foi projetada no meio do campo do Allianz Parque e, depois da partida, os comentaristas da ESPN falaram um pouco mais sobre a nova temporada da produção para os fãs de esporte.
A Limited Edition Collectibles Store, loja de colecionáveis, dioramas e itens exclusivos na Rua da Consolação, em São Paulo também recebeu o icônico par de chifres na sua fachada, que permanece com essa decoraçAo maneira por um mês.
Por fim, fechando as ações da campanha de lançamento da série, quatrovídeos de fake out of home, mostrarão a sombra dos chifres de Loki no Pelourinho em Salvador, no WTC em São Paulo, no Jardim Botânico de Curitiba e na orla do Rio de Janeiro.
Além disso tudo, a Disney colocou no TikTok um áudio com a música e um diálogo do trailer oficial da série. O conteúdo disponível para o público foi usado em uma trend de transition feita por influenciadores pagos.
A segunda temporada de Loki já está disponível no Disney+.
Foto: Divulgação