A Disney já é conhecida por seus eventos e corridas ao redor do mundo. Durante a situação global que estamos enfrentando, o time da The Walt Disney Company Brasil trouxe mais uma inovação para seu portfólio: a primeira corrida virtual da Marvel na América Latina para comemorar o lançamento do filme Viúva Negra que chegará em breve nos cinemas.
Respeitando as normas do governo quanto a prática de esportes ao ar livre, os fãs da Marvel, atletas e pessoas que estão começando a praticar esportes terão uma semana para completar a corrida de 5km ou 10km que não tem um circuito definido.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: Disney+ chega à América Latina em novembro.
A corrida, acontecerá de 22 de novembro a 12 de dezembro. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até 30 de novembro diretamente no site do evento. Como sempre, o público é convidado a utilizar a fantasias ou acessórios de sua heroína ou herói favorito.
De acordo com a informação enviada pela Disney, as cotas de patrocínio para o evento ainda estão abertas e marcas interessadas podem entrar em contato com o time de Dasp (Disney Ad Sales & Partnerships) da The Walt Disney Company Brasil.
Além do patrocínio, ainda há a possibilidade de criar uma experiência no kit que será enviado ao corredor seja por ativação digital ou brinde.
Ao patrocinar o evento, as marcas também contarão com entregas exclusivas como a venda de ingressos antecipados e desconto para clientes do patrocinador.
Também existe a possibilidade de incluir marcas patrocinadoras nas camisetas e números de peito, além da medalha. Para estas últimas, o prazo para fechar a parceria vai até 04 e 14 de setembro, respectivamente.
O evento desenvolvido pelo departamento de Live & Special Events conta com o apoio da Rádio Disney e ESPN, e com a Norte Marketing Esportivo como promotora e organizadora do evento.
A Marvel Run – Corrida Virutal – Edição Viúva Negra não contará com um vencedor, convidando o público que irá participar desta experiência a quebrar seus próprios recordes.
Os participantes podem correr em casa, na rua, no parque ou na esteira da academia, sempre atentos às normas de sua cidade sobre a prática de atividades esportivas.
Após completar a prova, o participante deve para registrar no site o seu tempo de conclusão. Este processo pode ser feito vinculando o perfil do Strava (aplicativo utilizado para compartilhamento de treinos e atividades físicas) ou enviando uma foto que comprove tempo e distância percorrida.
Os participantes também podem cobrir a prova nas redes sociais e compartilhar seus resultados com amigos usando as hashtags #MarvelRun #CorridaVirtualViúvaNegra.
Essa iniciativa faz parte do compromisso da Disney em promover um estilo de vida saudável, incentivando atividades esportivas e atividades ao ar livre por meio de suas histórias, conteúdos, experiências e personagens.
Mais informações aqui.