Após sucesso registrado ano passado, o Divino Fogão renovou o contrato de patrocínio com o Rally dos Sertões por mais dois anos. A rede de restaurantes, conhecida pela comida da fazenda, estará ao lado de um dos maiores ralis do mundo nas edições de 2018 e 2019.
O acordo foi assinado pelo presidente e fundador do estabelecimento gastronômico, Reinaldo Varela, e pelo diretor-geral do evento esportivo, Marcos Moraes.
O Rally dos Sertões chega à 26ª edição neste ano, que será disputada de 18 a 25 de agosto entre Goiânia (GO) e Fortaleza (CE). É a maior plataforma off road do Brasil. Nela, o patrocinador tem várias opções para agregar valor à sua marca, seja em mídia (em 2017 mais do que dobrou a exposição de mídia em relação ao ano anterior, passando de R$ 22 milhões para mais de R$ 50 milhões), seja no digital (no começo deste mês alcançou 500 mil fãs nas redes sociais, o maior número de um evento de automobilismo nacional), na live experience (em sete dias de competição em diversas cidades e Capitais fazem relacionamento, promoções, sampling e exposição de produtos), além das plataformas sociais (ano passado foram mais de 4.500 atendimentos com mais de 400 cirurgias médicas) e a ambiental (uma grande preocupação dos organizadores).
“A renovação do patrocínio do Divino Fogão, por mais dois anos, é gratificante para o Rally dos Sertões e reforça o nosso compromisso em oferecer ao mercado várias plataformas de comunicação em um único evento.”, conta Moraes.
Com o acordo junto ao Rally dos Sertões, Varela estabelece uma tríade de sucesso que envolve sua vida pessoal e profissional: evidencia a rede no cenário nacional, ajuda no desenvolvimento do esporte brasileiro e mantém a disposição em participar de competições de alto nível.
Desde que começou a competir em provas fora-de-estrada, em 1982, Varela já participou de 19 edições do Rally dos Sertões. Conquistou sete títulos por categoria (1998, 1999, 2000, 2007, 2008, 2012 e 2015) e duas vezes foi campeão geral (2000 e 2015).