Três casais acabam de serem eleitos como críticos de hotelaria na campanha SKYN Lugares de Intimidade. Katrine Camarini Oyakawa e Artur Luiz Haddad; Fabíola Rosa e Vitor de Souza; e Lucas Martins e Renan Marchetto terão a missão de experimentar diversos hotéis pelo Brasil e avaliar o que cada local oferece para estimular o sexo.
Além disso, os sortudos escolherão um destino entre as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste ou Nordeste para aproveitar junto aos respectivos parceiros com tudo pago por SKYN.
A partir daí registrarão suas impressões sobre os componentes extras que fazem da intimidade um momento ainda mais prazeroso. Em breve, o resultado será transformado em uma publicação.
“Ao final da campanha produziremos um guia de hotelaria com as melhores hospedagens no Brasil e no mundo com indicações no quesito máximo de prazer”, explica Verônica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles, companhia detentora da marca de preservativos SKYN.
Segundo a executiva, todas as impressões apontadas pelos recém escolhidos críticos de hotelaria serão importantes para a elaboração do guia. “A percepção de itens como clima, decoração, amenities, mobília, entre outros ajudará os leitores a conhecer os meios de hospedagem que estimulam o prazer”, acrescenta. “Todos os registros serão valiosos para identificar locais especiais para quem quer namorar e ter experiências de intimidade únicas”.
Integrante do planejamento global de comunicação da marca, a campanha visa a fortalecer os vínculos com os consumidores e aumentar o engajamento com a linha SKYN, composta a base de SkynFeel – material que permite que você sinta tudo.