A agência é uma das líderes do mercado de eventos, e tem grande experiência em criar, operacionalizar e executar, ações promocionais, ações de verão e inverno (praia e campo), sampling, programa de promotores, feiras e congressos.
A DL Eventos está pelo segundo ano consecutivo à frente da coordenação e organização do “Programa de Visitas Culturais da Rede Globo SP” voltado aos seus funcionários e familiares levando-os a lugares históricos, ambientais e culturais que muitos não conhecem ou não visitam há tempos em sua cidade.
A proposta é, cada vez mais, aproximar os roteiros dos objetivos da Globo SP, valorizando os espaços, a cultura, o povo e o País.
Foram quatro as visitas culturais em 2012: Vila Madalena e seu roteiro Arte da Vila; Passeio na Maria Fumaça; Trem Cultural e 17ª Festa do Imigrante.
No dia 21/07, o roteiro foi o Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, mais conhecido por Estádio do Pacaembu e o Museu do Futebol. A última Visita Cultural foi realizada no dia 15/09, e o roteiro foi o evento Revelando SP no Parque Vila Guilherme – Trote.
Também pelo segundo ano, a DL Eventos foi responsável pela coordenação e organização da premiação do “Operação Nota 10”, evento da área de jornalismo que tem premiações na Sede da TV Globo na Berrine, e, também, no prédio da Paulista. Ao todo são quatro premiações por ano.
Participaram deste evento 280 pessoas envolvidas nas transmissões e exibições dos programas: Globo Rural, Bom Dia SP, Radar, Bem Estar, SPTV um e dois, Jornal Hoje, Globo Notícias, Domingão do Faustão, Globo Esporte e Jornal da Globo.
Outros eventos da emissora na área de engenharia, como um coquetel para 100 pessoas em homenagem a Carlos Fini no dia 14/09, na sede da Rede Globo SP, transmissão simultânea de premiação feita em Campinas e ainda atuação em feiras de estágio na PUC-SP e Feira Tecnológica (Feteps) foram realizados com muito sucesso.
A DL Eventos assinou contrato por mais um ano com a Rede Globo SP. A agência também, há três anos presta serviços operacionais em eventos para clientes da Sunset Publicidade.
Para a área de inovação do Itaú foi desenvolvido um evento de lançamento que contou com um ícone importante quando o assunto é inovar: o carnavalesco Paulo Barros que realizou uma palestra mostrando na prática como tem que se recriar todos os anos para fazer um grande desfile no Carnaval do Rio de Janeiro.
O evento, realizado na sede do Itaú em São Paulo, contou com a apresentação do Grupo Brazilian Show, para um público de aproximadamente 200 pessoas.
Para a Nextel, a agência realizou em janeiro ações de endomarketing nos prédios da empresa, para o lançamento do aparelho Motorola I897 Black.
Em fevereiro, foi o lançamento do Motorola I475w, e, entre os dias 23 e 27/04 realizou experimentação para os colaboradores que puderam ver em primeira mão os aparelhos Motorola i867 e i867w, o primeiro smartphone da Nextel com sistema Android.