O Twitter será a ferramenta utilizada pela DM9DDB para realizar um concurso que irá selecionar dois estagiários de mídia que irão trabalhar na agência durante um ano. As inscrições podem ser feita por estudantes que estejam cursando qualquer curso noturno do 2º ou 3º ano da faculdade, que morem em São Paulo ou na Grande ABC.
Na primeira fase da ação, o candidato deverá criar um Twitter exclusivo para o processo que deve ter o seu nome seguido da sigla “-DM9”. Feito isso, o próximo passo será seguir o Twitter da seleção.
A segunda fase do processo começa no dia 06/07. Durante seis dias os candidatos devem usar o Twitter para conseguir o maior número de seguidores entre os concorrentes do processo de seleção e, ao final desta etapa, no dia 12/07, acontecerá a apuração no dia seguinte.
Os 50 candidatos com o maior número de seguidores passarão para a próxima fase. Desta vez, o desafio será a mobilização do maior número de pessoas e recursos para divulgar uma mensagem – ainda não divulgada – em mídias diferenciadas e de forma criativa.
Os dois autores dos projetos mais criativos ganham estágio remunerado e contrato assinado via CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola. Para divulgar o processo de seleção, a DM9DDB criou uma campanha que será veiculada em mídia impressa, rádio, internet e ações em faculdades.