A do bemTM e adidas, duas marcas ligadas ao bem-estar se juntam em uma combinação inédita com o objetivo de levar para os fãs das atividades físicas e água de coco, uma bebida refrescante com uma embalagem irreverente.
A água de coco é considerada um isotônico natural, ideal para quem faz exercícios leves e moderados. Seja na corrida depois do trabalho, na altinha na praia ou na pelada com os amigos no fim de semana, a ordem é manter-se sempre hidratado. Pensando nisso, a adidas e a do bemTM lançam uma edição especial de água de coco para os mercados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Esta é a primeira vez que a adidas estampa seu logotipo esportivo em uma embalagem de bebida no Brasil e que a do bemTM cria uma embalagem em colaboração com outra marca. "Com esta parceria exploramos novas possibilidades para quem ama esporte, saúde e criatividade. A nossa união não para por aí”, explica Marcos Leta, idealizador e fundador da do bem.TM.
A ideia de unir a do bem e adidas surgiu com a vontade de inovar e oferecer novas experiências para o público de ambas as marcas. “Nossa conversa se iniciou há alguns meses, pois compartilhamos da visão criativa da do bemTM e seu posicionamento de simplificar a vida e deixar os corpos saudáveis”, explica Paulo Ziliotto, diretor sênior de conteúdo da adidas Brasil.
Disponível nas versões 200 ml e 1L, a água de coco será vendida a partir de hoje (01) no Rio de Janeiro e em São Paulo. Na cidade carioca é possível encontrar do bem + adidas na rede Zona Sul e Void General Store. Já na capital paulista os pontos de venda são St Marche, Eataly e Casa Santa Luzia.
A bebida também estará disponível gratuitamente para os atletas que frequentam as Runbases da adidas – espaços de apoio aos corredores no Rio de Janeiro (Avenida Epitácio Pessoa, em frente ao parque da catacumba na Lagoa) e em São Paulo (Rua Engenheiro Teixeira Soares, 715, Butantã).