Nesta Páscoa, o Guaraná Antarctica encontrou um jeito de dar uma forcinha aos produtores de ovos caseiros e criou o “Páscoa Coisa Nossa”, um hub de anúncios que conecta pequenos produtores e consumidores de todos os cantos do país.
A marca vai disponibilizar um formulário nos stories do Instagram para que os doceiros se inscrevam. Para participar, os interessados devem dar um print da tela do formulário e preencher com dados essenciais, como nome, cidade, produto à venda, preço, contato, e, por fim, postar nos stories marcando @guaranaantarctica.
O melhor do marketing social está aqui.
Veja todas novidades da Páscoa aqui.
Após uma seleção prévia, a marca vai reunir os cards especiais dos vendedores por região e publicá-los durante toda semana na plataforma. Podem participar vendedores de ovos caseiros de todo o Brasil.
“A-Pascoa é uma época do ano muito celebrada pelos brasileiros, e, nesse momento, os produtores caseiros conseguem aumentar a renda com seus doces especiais. Com a situação atual, sabemos que muitos não vão conseguir chegar diretamente aos consumidores, por isso, resolvemos criar uma ação para ajudá-los e deixar a data ainda mais doce.”, afirma Phelippe Lima, planejamento de Guaraná Antarctica.
A Páscoa Coisa Nossa tem assinatura da agência Soko.
Confira o filme do projeto abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.