A Olympikus realizou mais uma edição da Casa do Corre, desta vez, no Parque Villa Lobos, em São Paulo. Para aumentar ainda mais a empolgação dos participantes da iniciativa, a marca de artigos esportivos contou com a parceria de peso da Docile. 100% brasileira e referência no segmento de doces e guloseimas, a empresa distribuiu suas doçuras no evento, até 16 de abril.

Como-forma de evidenciar o seu propósito de “ser doce para criar um mundo mais doce”, a Docile fez uma ação especial para quem passou pelo local e participou das atividades, entregando uma dose extra de energia e doçura, a partir dos mais variados doces e goluseimas da marca. A programação da Casa do Corre incluiu treinos gratuitos, lançamentos, testes de produtos e talks sobre esporte.
“Acreditamos que sempre podemos espalhar doçuras e deixar o momento mais alegre com nossos produtos. A parceria com a Olympikus integra a nossa estratégica de marca, conversa diretamente com o nosso propósito e é mais um exemplo do que buscamos: encantar as pessoas e instigar gentilezas por onde passamos”, disse Jaqueline Hartmann, Head de Marketing da Docile.
Foto: Divulgação