A Docile, maior exportadora de candies do Brasil, realizou no dia 28 de agosto mais uma ação da campanha Doces Gentilezas, protagonizada por Rayssa Leal, embaixadora da marca. Criada com o propósito de espalhar doçuras pelo Brasil, a campanha incentiva a prática de gentilezas através de ações que funcionam como exemplo para a sociedade.
Leia também: Pelé entra na campanha do Pacaembu e Tok&Stok para arrecadação de fundos
Dessa maneira, a Docile tornou realidade um dos sonhos da medalhista olímpica, de democratizar o acesso ao skate no município e adoçar a vida de jovens em situação de vulnerabilidade social.
A campanha já desenvolveu ações como a pintura da escola São João Bosco e a reforma da pista de Lajeado.
Na opinião de Alexandre Moreno, Head de Marketing da Docile, a parceria com Rayssa torna o propósito da campanha ainda mais significativo.
“Queremos levar doçura e contribuir com o sonho de jovens que podem ter vidas transformadas por meio do esporte”, disse ele.
O Projeto Alvorada atende aproximadamente 2 mil jovens com idades entre 6 e 20 anos. A ONG atua para transformar a vida de crianças e adolescentes através da educação e do esporte.
“Estamos animados para levar sorrisos e esperança na vida desses jovens. Toda a campanha está conectada com o DNA da marca e essa é a nossa missão, espalhar gentilezas por todo o Brasil”, concluiu Moreno, apontando que é um privilégio para a Docile contribuir com o projeto e ainda realizar o sonho de uma das maiores skatistas do mundo.