A Docile foi diretamente de Lajeado, no Rio Grande do Sul, para a Paulista, a avenida mais conhecida do país. A empresa referência em doces e guloseimas e principal exportadora do segmento do Brasil, estará num dos pontos mais importantes do Brasil numa ação especial da campanha Doces Gentilezas. O objetivo, é claro, levar doçuras e gentilezas ao maior número de pessoas e fazer com que elas repliquem esse movimento.
A Docile está com uma verdadeira estação da marca em frente à faculdade Cásper Líbero, na avenida Paulista, entre os dias 25 e 31 de julho, onde um ponto de ônibus foi transformado numa fábrica potencial de gentilezas da marca. A tradicional Máquina de Gentilezas é uma das principais atrações, que convida as pessoas a brincar para ganhar guloseimas para si e também para passar adiante gestos de gentileza.
Diversos colaboradores da empresa se fazem presentes nesse movimento ao terem suas frases sobre o que consideram gentileza estampadas no local, como inspiração às pessoas para fazerem um mundo mais doce. Outra gentileza da campanha é oferecer um código de desconto para o e-commerce da marca. As atividades acontecem de segunda a sábado, das 11h30 às 19h30, e no domingo, das 10h às 18h.
“Estamos espalhando o nosso DNA de doçura e o nosso propósito de ser doce para criar um mundo mais doce nessa campanha que é a cara da marca. Queremos contagiar o maior número de pessoas a replicar gentilezas, por isso organizamos esta ação na Paulista – que recebe milhares de pessoas por dia. Além disso, temos um time de influenciadores de peso que irá espalhar o movimento nas ruas e nas redes sociais”, declarou Jaqueline Hartmann, head de Marketing da Docile.
Foto: Divulgação