Experiência de Marca

Domino's nos EUA atende pedidos feitos no Twitter

Existem várias maneiras para uma marca interagir com seus clientes. A pizzaria resolveu atender seus clientes via Twitter em uma engenhosa ação promocional.

A famosa pizzaria Domino’s tornou seu feed do Twitter em um mar de “twittadas” escritas apenas com emojis de pizza. Assim, ativou uma ação promocional em que seria possível pedir pizza por meio da rede social.

O pedido via Twitter, que estará disponível nos Estados Unidos na próxima semana, é uma das últimas inovações da tecnologia AnyWare da empresa, que visa dar ao consumidor a possibilidade de fazer pedidos de maneiras diferenciadas e por meio de plataformas diversas.

Domino's Twitter

A empresa, recentemente, anunciou que é possível fazer pedidos por meio dos relógios conectados. Enquanto todos poderão pedir a pizza por Twitter, os clientes mais frequentes terão a opção de se comunicar com a marca apenas postando um emoji.

Foto: Reprodução/Google.

Domino's_Pizza_In_Spring_Hill,FLA

O lançamento desta ação é de autoria da agência Crispin Porter & Bogusky, que rapidamente viu os seguidores da Domino’s tentando quebrar o código, oferecendo seus próprios tweets com emojis.