Experiência de Marca

Dr. Pepper doa um milhão em bolsas de estudo nos EUA

A marca de bebidas Dr. Pepper, para promover sua parceria com a analista de futebol ESPN, vai realizar um concurso onde os vencedores ganharão bolsas de estudo para a universidade. O valor total das bolsas chegará a um milhão de dólares.

A marca de bebidas Dr. Pepper, para promover sua parceria com a analista de futebol ESPN, vai realizar um concurso onde os vencedores ganharão bolsas de estudo para a universidade. O valor total das bolsas chegará a um milhão de dólares.

O concurso é aberto para estudantes de 18 a 24 anos de idade, que são convidados a enviar vídeos até 01/11, por meio do site da marca. Nestes vídeos, os estudantes devem explicar por que eles merecem receber bolsas de estudo. Os vídeos serão julgados com base nas políticas de inclusão do programa de responsabilidade social da marca Dr. Pepper. Há, ainda, a possibilidade de fãs da marca a partir dos 18 anos de idade receberem bolsas de estudo de até 2.500 dólares para cursos superiores. O resultado do concurso será divulgado até 31/12.

Com o seu recorde de vitórias e paixão para a realização dentro e fora do campo, o lendário treinador Lou Holtz é o parceiro principal da ação promocional “Dr. Pepper Doa Um milhão de Dólares”. Ele será um dos jurados para a escolha dos estudantes.

Lou Holtz.

Por mais de 50 anos, Holtz foi um emblema para times de futebol universitário nos EUA, assim como estudante e adeptos de futebol fora das universidades. “Treinei os jovens durante toda a minha carreira, que sempre foram muito dedicados: primeiro alunos e depois atletas”, disse o treinador Holtz. “Estou orgulhoso de fazer parte desta campanha pois ela enfatiza a importância da educação e me dá a oportunidade de ajudar alguns estudantes universitários a construir seu futuro.”

Além da apresentação de vídeo, a marca Dr. Pepper também estará dando aulas por meio de diversas promoções pelo país.