Uma das atrações do Camarote Salvador, a cápsula do amor gerou uma grande repercussão na tarde desta quarta-feira (11). A Durex, empresa que realiza a ação durante o carnaval, negou que espaço vai servir para os casais fazerem sexo, ou ‘rapidinhas’.
A nota publicada na coluna “Gente boa” de O Globo informou que no espaço, as pessoas podem “fazer o que bem entenderem”, mas terão apenas dez minutos cronometrados para terminar tudo e dar lugar a outro casal, que pode ser hétero ou homo.
Camisinhas e lubrificantes estarão à disposição dos usuários, dentro da cápsula. Ela já foi testada no Rio em fevereiro de 2014, no Aterro do Flamengo, mas acabou sendo cancelada por falta de alvará.
A reportagem do Promoview não conseguiu apurar se a nota foi plantada ou não. Mas depois disso, o assunto ganhou as redes sociais e já garantiu mídia espontânea para a marca antes mesmo da festa começar.
Posteriormente a Durex esclareceu que o tempo de permenência será de meia hora, proporcionando uma “experiência completa”.
“Nosso objetivo é revelar a experiência sensorial única que só Durex pode proporcionar para os casais que estarão no Carnaval de Salvador.”, explica Eduardo Magalhães, gerente de Marketing da categoria de Bem-estar Sexual da RB, fabricantes dos preservativos Durex.
A infraestrutura aconchegante e privativa do interior do projeto conta com frigobar, ar-condicionado, televisão, banheiro, sofá, mesas e cadeiras. Além de usufruir dessas comodidades, os casais poderão curtir uma vista privilegiada da cápsula, a 15 metros de altura, e vivenciar um momento especial a dois sob um ângulo diferente e único em pleno Carnaval.
Além de exibir a cápsula pela primeira vez na Região Nordeste, a Durex patrocinará os blocos Eva e Nu Outro. A marca também marcará presença no Camarote Salvador por meio de ações de ativação que incluem brindes, fotos com as plaquinhas de hashtags criativas e outras atividades de entretenimento para os foliões que estiverem no camarote mais badalado da Bahia.