A E-Dialog foi a agência selecionada para cuidar da comunicação digital da edição comemorativa dos dez anos do “Lavras Folia”, micareta universitária que acontece nos dias 13, 14 e 15/10, em Lavras, Sul de Minas Gerais.
O evento já está movimentando os foliões de todo o Brasil, pelo Twitter e pelo Facebook. Nas últimas semanas, os destaques foram as ações promocionais “Uma Música, Uma Foto” e “Lavras Folia Eu Vou”.
O diretor executivo da E-Dialog, Rodrigo Pedrotti, explica que a primeira campanha, “Uma Música, Uma Foto”, teve o objetivo de aumentar de forma indireta o número de curtidores na fan page oficial do “Lavras Folia”, por meio da interação com o público.
A segunda ação promocional será finalizada nesta semana e trata-se da “Lavras Folia Eu Vou”, idealizada para atender aos pedidos de alguns usuários. Os três sorteados ganharão um abadá individual para o evento e ainda poderão visitar o artista escolhido em seu camarim.
As ações de comunicação digital foram divididas em duas fases, uma com foco na ativação do relacionamento com o público e a outra na fidelização e preparação para a cobertura do evento pelos canais on-line.