O evento de arte urbana, em São Paulo, reúne artistas convidados para customizar esculturas em formato de orelha para alertar a população.
Uma exposição que chama atenção para a saúde auditiva foi aberta no dia 22 de abril, na cidade de São Paulo.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
A Ear Parede reúne artistas convidados para pintar esculturas em formato de orelha e deve ficar aberta até 20 de junho.
Uma pesquisa realizada pelo IBGE indica que 10 milhões de brasileiros possuem problemas auditivos.
O público pode acompanhar a produção das obras nos ateliês abertos na cidade, como por exemplo do Shopping Frei Caneca, na região central de São Paulo.
Ao todo, os artistas irão produzir cinquenta esculturas que serão expostas em praças e calçadas da cidade.
No mês de agosto as esculturas serão leiloadas e parte da renda será direcionada para comprar aparelhos auditivos, implantes cocleares, que são aparelhos que utilizam microchips e eletrodos em casos severos de perda de audição, e pesquisa de células tronco para combater a surdez.