Experiência de Marca

Easy Taxi e Hershey's adoçam Páscoa de taxistas e passageiros

Foi a primeira vez que uma ação de live marketing com foco nesse público foi feita na capital paulista, e o objetivo foi surpreender tanto os taxistas quanto os passageiros.

Para deixar doce a vida dos passageiros e taxistas que trafegam pela cidade de São Paulo, a Easy Taxi, em parceria com a Hershey’s, distribuiu três mil barras de chocolate ao leite e cartões de Feliz Páscoa. Foi a primeira vez que uma ação de live marketing com foco nesse público foi feita na capital paulista.

“Nosso objetivo é surpreender as pessoas e proporcionar um momento gostoso no meio do dia estressante da cidade de São Paulo”, ressalta Marcel Sacco, diretor-geral da Hershey’s no Brasil.

Com uma limousine circulando pelos bairros de Vila Leopoldina, Ibirapuera, Vila Olímpia e Itaim, táxis com passageiros foram abordados durante o dia em alguns semáforos da cidade durante o dia 16/4. O presente foi entregue tanto para usuários do aplicativo como para demais passageiros.

A limousine da Easy Taxi circulou pelas ruas de São Paulo para presentear os taxistas com chocolates Hershey's (Foto: Divulgação/Easy Taxi).
A limousine da Easy Taxi circulou pelas ruas de São Paulo para presentear os taxistas com chocolates Hershey’s (Foto: Divulgação/Easy Taxi).

“Sempre buscamos, por intermédio de inovações do aplicativo, deixar o dia dos passageiros e taxistas de São Paulo um pouco mais fácil e feliz. Poder presenteá-los, no entanto, é ainda melhor”, afirma Tallis Gomes, co-CEO da Easy Taxi.

Os taxistas foram surpreendidos com a ação de live marketing da Easy Taxi em parceria com a Hershey's (Foto: Divulgação/Easy Taxi).
Os taxistas foram surpreendidos com a ação de live marketing da Easy Taxi em parceria com a Hershey’s (Foto: Divulgação/Easy Taxi).