Desde 1743, Moët & Chandon brinda momentos especiais. Nesta temporada de festas, a marca celebrou seu savoir-fête em torno da efervescência de seus champanhes em três eventos memoráveis nas principais cidades do mundo.
Com muito brilho e champagne, 25 cidades ao redor do mundo, entre elas Paris, New York e, pela primeira vez, São Paulo, apresentaram sua Effervescence Party, em noites memoráveis com os grandes nomes do mundo do entretenimento, arte, moda e cultura, proporcionando uma imersão que revelou a efervescência que impulsiona a famosa casa de champanhe diariamente.
Em-Paris, na França, o evento teve como palco o Palais Brongniart, local construído por Napoleão Bonaparte, e que faz parte da história da marca. A noite contou com a presença das cantoras Angèle e Gloria Gaynor e celebridades como Roger Federer, embaixador da marca, as atrizes Natalie Portman e Naomi Harris, e o ator Vincent Cassel.
No Brasil, a festa aconteceu na icônica Sala São Paulo, lugar que faz parte do Centro Cultural Júlio Prestes, e contou com a presença da cantora Céu, e da premiada chef Helena Rizzo.
Em Nova York, nos EUA, convidados participaram da inauguração da escultura cinética ‘Your Voices’, assinada pelo artista britânico Es Devlin e encomendada pela Maison para celebrar a temporada. A obra ocupará o n e representa em suas 700 cordas vibrantes a pluralidade de uma das cidades mais cosmopolitas do mundo. A noite contou com nomes como Sienna Miller, Emily Ratakowski, e apresentação da cantora Mariah Carey.
Além das comemorações, a Maison convida todos os participantes de seus eventos Effervescence a erguer uma taça de champanhe e participar de suas iniciativas beneficentes do “Toast for a Cause”.
Em Paris, o brinde foi em prol da “Fondation Good Planet”, instituição criada pelo ambientalista francês Yann Arthus-Bertrand, para apoiar ações de biodiversidade. Em São Paulo, as doações foram para as instituições “Vó Tutu” e “Quebrada Alimentada”. Já em Nova York, para a “Endangered Language Alliance”. Este gesto de generosidade, estreou em 2009 no tapete vermelho de Hollywood, tornou-se um símbolo da responsabilidade social e compromisso da Maison com o meio ambiente e as comunidades locais.