A Eisenbahn, cerveja com amplo portfólio artesanal pertencente ao Grupo Heineken, oficializou o patrocínio ao Smorgasburg Brasil mais uma vez. A marca volta ao maior evento de gastronomia criativa do mundo, que acontece nos dias 22 e 23 de julho, em São Paulo.
O Smorgasburg vai tomar a praça e as ruas ao redor do Parque do Ibirapuera, no Obelisco.
No-caso da Eisenbahn, o patrocínio tem o objetivo de mostrar a sinergia da sua diversidade de rótulos com muitos segmentos gastronômicos. A marca como cerveja oficial do evento terá um beer garden, com uma exaltação da cultura artesanal e valeorização do respeito ao processo dos preparos e das tradições.
“O Smorgasburg traz muito do estilo artesanal, por ser focado na gastronomia criativa e na gastronomia de rua do mundo, o que mostra a cultura dos locais de forma visceral. A Eisenbahn pretende demonstrar como a cultura craft vai muito além da cerveja. Ela extrapola para os territórios da culinária e até no dia a dia das pessoas. Quem frequenta um festival como o Smorgas está aproveitando o momento com dedicação aos sabores locais, feitos com respeito aos detalhes e é por isso que queremos estar lá”, afirmou Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn.
Criado em Nova York e com edições realizadas em cidades como Miami, Los Angeles, Tóquio e Toronto, o evento foi trazido ao Brasil e está em sua terceira edição. Durante toda a sua programação, além de muita gastronomia, o público poderá apreciar atrações musicais que vão desde o folk e jazz até o reggae.
Combinando ainda mais com o Sormgasburg Brasil, a marca lançou há pouco tempo nos pontos de venda seus novos rótulos, mais atuais e ressaltando sua característica premium. A estratégia veio para fortalecer a identidade visual de seu portfólio. As cores vibrantes de suas latas, long necks e garrafas de 600 ml vão se destacar no Smorgas, convidando o público a provar seus diferentes rótulos com receita de estilo artesanal com a grande diversidade de estilos gastronômicos do evento.
Fotos: Divulgação