A Eisenbahn, marca premium do Grupo HEINEKEN no Brasil, se prepara para agitar o João Rock, maior festival de música nacional do país, que acontece em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, no dia 8 de junho. Como patrocinadora master e cerveja oficial pela primeira vez, a marca levará ao festival diversas ativações sensoriais, unindo música, aventura e experiências memoráveis para o público, incluindo um espaço próprio e Bungee Jump.
“Para aprimorar a experiência criamos o bungee jump, inspirado na nossa cerveja não filtrada que tem que ser virada de ponta cabeça para que todos os sabores e aromas sejam misturados no líquido, assim entregamos uma ativação positiva para nosso público, super conectada com o produto”, disse Melina Domingos, gerente de experiências de marca e patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.
Espaço 1x: o point da curtição
O destaque da Eisenbahn no festival é o Espaço 1x, um ambiente de 250m² com operação de chope, shows surpresa e um rooftop com vista privilegiada para o festival. Lá, os visitantes poderão curtir a vibe do evento com uma Eisenbahn gelada e aproveitar para se refrescar com a Pilsen Unfiltered, eleita a melhor do Brasil em 2023 pelo World Beer Awards.
Bungee Jump Unfiltered
Para quem busca uma aventura radical, o Bungee Jump Unfiltered é a pedida certa. Com saltos filmados em câmera lenta e brindes exclusivos, a ativação promete proporcionar uma experiência inesquecível e dar um novo significado ao “virar a long neck” da Eisenbahn Unfiltered.
Eisenbahn 1X Cam
A Eisenbahn 1X Cam estará presente para registrar os momentos únicos do público durante o festival. As fotos e vídeos mais legais serão exibidos nos telões, e os sortudos que se destacarem ganharão brindes especiais da marca.