A Electrolux acaba de divulgar uma colaboração inédita, com sua entrada oficial para a equipe de mantenedores da Archademy, startup que está modificando a maneira como arquitetos, indústria e lojistas interagem e fazem negócios no mercado de reforma e construção civil.
Leia também: Nestlé busca fornecedores para PDV´s com foco em sustentabilidade e inovação
A partir de uma plataforma e comunidade on-line e presencial, a Archademy realiza a capacitação de arquitetos com conteúdo especializado, tem espaços de coworking e faz o gerenciamento da venda de produtos para reformas.
Esse ecossistema de negócios, inovação e conexão agora conta com o reforço da Electrolux, que oferece à comunidade toda sua experiência no mercado de eletrodomésticos, eletroportáteis e ar-condicionado.
Na-opinião de Anna Rafaela Torino, Diretora de Comunicação da Archademy, a parceria com a Electrolux chega para complementar e qualificar ainda mais o time de mantenedores da startup, atualmente muito direcionado para os setores estruturais da construção civil.
“A funcionalidade e qualidade dos eletrodomésticos estão diretamente ligados à sensação de bem-estar quando falamos de interiores. Hoje, o arquiteto tem um importante papel de apresentar e traduzir as melhores soluções do mercado, principalmente em um contexto em que ambientes como a cozinha se tornaram o verdadeiro protagonista da casa, ponto de conexão entre as pessoas. A Electrolux chega para ajudar os profissionais de interiores nessa missão, investindo principalmente em eventos de capacitação técnica”, aponta ela.
“Estamos juntos apoiando a Archademy nessa jornada de transformar a vida para o melhor. Nosso papel de trazer soluções inovadoras para o dia a dia das pessoas se conecta com o propósito da startup, criando um canal de troca mais próximo com arquitetos e design de interiores. Com esta parceria, aumentamos ainda mais nossos esforços em entender as necessidades dos consumidores por diferentes perspectivas, para pensar novos produtos e serviços que melhorem suas experiências dentro do universo Electrolux”, completa Nelson Scarpin, Diretor de Novos Negócios da Electrolux América Latina.