Da parceria entre a empresa de mídia Out of Home (OOH) Eletromidia, a FitDance e o aeroporto RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, surge uma ativação especial com os principais hits do verão e as principais músicas que fizeram sucesso neste Carnaval 2020.
Passageiros de voos nacionais e internacionais do RIOgaleão, além de moradores da Capital fluminense, poderão participar de um aulão de dança gratuito e inédito da FitDance, com repertório de canções que bombaram nas paradas musicais.
A ativação acontece no dia 7 de março, a partir das 11 horas, na Praça de Eventos localizada no piso de desembarque do Terminal 2 do aeroporto.
O-principal objetivo da ativação é dar visibilidade à completa experiência que o RIOgaleão proporciona a passageiros e visitantes do complexo, de acordo com Jued Andari, diretor-comercial do escritório carioca da Eletromidia, responsável pelo projeto.
“O RIOgaleão é o aeroporto referência em infraestrutura moderna do País, que abriga opções de hospedagens e diversidade de centros de compras no entorno, além de fácil acesso aos cartões-postais da Cidade Maravilhosa. Temos a FitDance como embaixadores e utilizamos a dança e a música para transmitir a mensagem de maneira descontraída, mas eficiente.”, explica o executivo.
O aulão será ministrado pelo CO-CEO da FitDance, Fabio Duarte, com a participação de membros da Equipe Show, instrutores licenciados e alunos do programa de dança no Estado do Rio de Janeiro. Participam da ativação cantores famosos e influenciadores digitais de diversos segmentos.
“A ideia é oferecer uma experiência única aos participantes. Estamos montando uma playlist com os principais hits que fizeram sucesso no Verão 2020 e também no Carnaval. Vamos do funk carioca, passando pelo axé e pagodes baianos, até o sertanejo. São músicas que farão todo mundo dançar muito.”, adianta Fabio.
Para Renato Merlini, gerente de Comunicação e Marketing do RIOgaleão, esta parceria mostra que a estrutura do Aeroporto Internacional Tom Jobim consegue se transformar para receber ativações de marcas e gerar experiências inéditas dentro de um aeroporto.