A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, prepara uma ação especial em restaurantes no Dia do Abraço (22/5).
Para celebrar a data, estabelecimentos selecionados vão participar de uma ação que dissemina uma mensagem de carinho e amizade.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
As melhores promoções você encontra aqui.
A ação de brand experience da Elo reforça que o abraço vai além do toque físico e representa toda e qualquer demonstração de afeto.
Nesta sexta-feira, os restaurantes parceiros da marca há alguns anos, como o Famiglia Nino (Nino Cucina, Da Marino, Giulietta, Forno da Pino, Peppino, Vito Burger), Jobi, Grupo Troisgros Brasil (Le Blond & CT Boucherie), Tre Bicchieri e Grupo Attimo (Tradi Vila Nova, Tradi Itaim, Tradi Morumbi, Attimo, Kinoshita e Mercearia do Frances) entregarão um agarradinho do Urselo em todos os seus pedidos.
Para a campanha de Dia do Abraço, a Elo criou um filme mostrando que o abraço representa toda e qualquer demonstração de carinho e amizade, no qual o Urselo representa a marca e reflete com emoção sobre como o abraço é um gesto de afeto até quando não se está por perto.
Nas redes sociais, a marca convida todos para a criação de uma corrente de abraços com a #SintaSeAbraçado e criou um filtro no Instagram onde os seguidores poderão dar um abraço virtual no Urselo.