A Elo – empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamento – inovou no pré-Carnaval de São Paulo.
No último sábado (15), os foliões que estiveram no bar O Pasquim, na Vila Madalena, tiveram a oportunidade de personalizar seus cartões com um adesivo ilustrado à mão que reproduzia suas fantasias e que poderá ser retirado pelo próprio cliente quando o Carnaval terminar.
Criada pela agência Wieden+Kennedy SP, a ação de brand experience foi pensada para que os consumidores possam curtir o Carnaval e se misturar em qualquer bloco, sem que seus cartões façam o mesmo.
Por isso, os ilustradores fizeram a alegria dos clientes que participaram da ação e deixaram os cartões inconfundivelmente fantasiados de par de vaso dos seus donos.
Para Luis Cassio de Oliveira, diretor de comunicação e marketing da Elo, “A ativação conversa com o conceito da marca – Vai na sua. Vai com Elo – de forma divertida e com a cara do Carnaval de Rua. Uma oportunidade única de nos conectarmos emocionalmente com os consumidores.”