A volta do Jogo das Estrelas do NBB ao Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, marcará também o retorno da empresa de meio de pagamentos Elo ao patrocínio ao evento.
A Elo, que é formada pela união de Banco do Brasil, Bradesco e Caixa, será o meio de pagamento oficial do Jogo das Estrelas.
A partir da próxima segunda-feira (02/03), a pré-venda de ingressos para o evento será aberta exclusivamente para donos de cartões Elo.
A iniciativa é a primeira de uma série de ações envolvendo a marca, que também será a única bandeira a permitir parcelamento em três vezes sem juros.
“Temos a responsabilidade de organizar um dos maiores eventos esportivos da América Latina e é fundamental ter ao nosso lado empresas que acreditam no basquete brasileiro e capazes de oferecer novas experiências para os fãs.”, afirmou o presidente interino da Liga Nacional de Basquete (LNB), Nilo Guimarães, em comunicado à imprensa.
A Elo também estará com a marca presente na comunicação visual durante a entrevista coletiva de imprensa, nas placas de LED de quadra e em toda a comunicação visual do evento, além de ativações na partida e participação na Fan Zone.
O espaço destinado a ações com torcedores é um dos grandes atrativos para o evento, que acontecerá na sexta-feira (20 de março) e no sábado (21 de março) dentro do Ibirapuera.
No ano passado, quando o Jogo das Estrelas foi realizado na cidade de Franca, alguns patrocinadores acabaram desistindo de patrocinar o evento.
A volta a São Paulo marcou, também, o retorno da Elo. A empresa terá um espaço reservado para seus convidados dentro do Ginásio do Ibirapuera. A ativação é uma das maiores ações da empresa e repete o que já foi feito, junto com a Caixa, em 2018.